Nossa missão é garantir que você esteja maravilhosa nas ocasiões que usar os vestidos Sodalita e que sua experiência de compra conosco seja a melhor.
Por isso, se não ficar como esperava, as compras on-line junto na Sodalita poderão ter a troca ou devolução.
Veja nossas regras:
- Solicite sua troca ou devolução através do e-mail [email protected] informando o número de seu pedido e o motivo pelo qual está devolvendo ou trocando, isso nos ajudará a melhorar cada vez mais nossos serviços e produtos para você;
- É possível trocar qualquer peça por outro modelo, cor ou tamanho em até 7 dias a partir do recebimento do produto, por produto de igual;
- Ao nos enviar sua troca ou devolução, coloque o produto na caixa em que o recebeu e em sua embalagem de proteção. É imprescindível manter a etiqueta na peça e nos enviar a nota fiscal. Lembrando, a peça não pode ter sido utilizada;
- Assim que recebermos, o produto devolvido passará por uma análise de até 7 dias. A mercadoria deve estar em perfeito estado;
- Produtos danificados, sujos, com qualquer sinal de uso ou sem as etiquetas e lacres violados não serão aceitos, e serão devolvidos a cliente.
- A troca ou devolução também poderá ser realizadas em nossa loja física, na Avenida das Araucarias, Lote 1525, Shopping Metrópole, Águas Claras, Brasília-DF, CEP: 71.936-250 seguindo aos mesmos prazos e instruções acima.
Está com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de Atendimento através do telefone (61) 3382-5931 ou via WhatsApp (61) 98305-8576. Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 10h às 20h. Sábados das 10h às 19h.
* Política de trocas e devoluções estabelecida com base no Decreto nº 7.962/2013 que reforça artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).